quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu quero viver cem anos... e bem!


Hoje me chegou a notícia de alguém muito querido de uma das nossas irmãs, homem bem sucedido, funcionário federal, alto salário... cometeu suicídio. Deixou quatro filhos...

A pressão na cabeça de um suicida deve ser insuportável, como ele se vê... como vê o mundo. Tudo totalmente fora do lugar. Deus não está no lugar dele, nem a família... nada!

O mundo na cabeça de um suicida gira ao contrário. Pensar em alguém que não sabe o que fazer com a sua vida! Confesso que na raiz de todo suicídio, pra mim, está uma ação muito forte do diabo. O inimigo das nossas almas. Ninguém me tira isso da cabeça.

Pensei em mim... Sempre penso em mim.. Quero viver! E Muito!

No meu aniversário disse a um amigo de especial carinho: " quero viver cem anos" e ele completou : " e bem!". Concordei com ele.

Quero viver cem anos.
Quero ver todos os meus fios de cabelo brancos, os que não se rebelarem e fugirem é claro!
Quero ver meus amigos envelhecendo, tem gente do meu lado que quanto mais velho fica mais chato fica!
Quero desafiar o tempo e viver todos os meus dias de maneira apaixonada!
Quero chegar aos cem anos e conduzir um momento de louvor na igreja..
Quero chorar aos cem anos! Como deve ser a lágrima de quem viver um século?
Quero ver meus filhos na maturidade, lembrar de quando choravam por um copo de suco...
Quero pegar meus netos e bisnetos no colo! Descobrir que tipo de gente sai dos meus filhos, meus amores...
Quero sentar numa roda de meninos, e contar-lhes como era melhor o tempo de antigamente.
Quero entrar na igreja num dia de batismo, e reviver o meu, mesmo depois de oitenta e seis anos.
Quero aquele sorriso, que não me deixa, quero vê-lo aos cem anos.
Quero Conservar Minha família, que ela chegue centenária comigo.
Quero levar a Doce pro meu aniversario de cem anos, eu sei que ela vai chorar...
Quero chegar a um terço do meu irmão Enoque, segundo a Bíblia ele andou com Deus por 300 anos, quero viver cem anos com Deus!
Quero chegar aos cem anos com sede de saber, mas com uma sabedoria de um sobrevivente.

Não quero uma vida curta. Quero ela na medida de Deus...

Mas se eu não durar cem anos, não se preocupe...
No final eu vou durar mais que isso...
Uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário