sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ainda choro na páscoa


Não passa em branco pra mim. Não consigo sentir esses dias como se fossem normais.
Quanto mais tempo convivo com Cristo, mas sinto o incômodo da cruz. Sei que pra um monte de gente é tempo de comer, passear, de fazer cantata... e tudo isso tem o seu lugar.

Mas páscoa pra mim é sempre um tempo de chôro. A minha sensibilidade jorra como fonte de um amazonas... enche tudo.

Choro porque é amazing esse amor. É inacreditável a não ser pela fé!

Choro porque lembro do amor do meu Jesus, que me amou primeiro, que me amou quando era inimigo d´Ele. Choro porque esse amor constrangeu a Paulo e a mim...

Choro de amor por Jesus.
O meu Jesus... que morreu por todos...
E principalmente por mim.
Feliz chôro de páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário