domingo, 11 de março de 2012

Dias preciosos

Fiz aniversário...
Estela fez aniversário...
Passou o carnaval...
Choveu na medida certa...
O sol brilha incessante...
Dias preciosos...
Continuo apaixonado por Jesus.
Querendo fazer o que o coração d´Ele pedir.
Amadurecendo no tempo certo...
No devido tempo dou o meu fruto...
E a minha folhagem não murcha...
Uma alegria contagiante inunda o coração...
Mas há dias em que não contenho o choro devido...
Banho minha alma sem medo que me critiquem, choro pra soltar o que tá preso...
Dias preciosos...
Sinto que vivo um tempo sem precedentes...
Há muito com o que me preocupar...
Mas uma paz sem explicação...
Do tipo que " excede o entendimento"...
Paz como nunca tive...
Vem junto com um monte de coisas...
O branquear do cabelo....
Tudo me faz caminhar na direção do meu Deus...
É questão de tempo...
Chego lá...
Dias preciosos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário