terça-feira, 20 de março de 2012

Pra quem eu sou quem eu sou?

Estranho. Quem quer que você seja, sempre terá alguém que não concorda plenamente com você! Daí fica difícil satisfazer tantas vozes, que tem um jeito certo pra que você "o" seja.
Que pessoa você quer que eu seja?
Bom... Pra mim vale o que quero ser... E ser pra mim!
Quem é o que é para os outros vai viver correndo como um louco na vida sem nunca encontrar o prazer em si.
Aliás ter prazer em si mesmo é um jeito maravilhoso de olhar pra vida. Quem sabe não está na hora de ter prazer a começar por si. Até pra ser melhor para o outro...
A loucura é esperar que o outro te defina. Isso no more...
Serei eu para mim mesmo. Vou escolher a vida a partir dos olhos de Deus e dos meus.

No meio do caminho alguém pode se inquirir do pensamento egoísta que escrevo. Não! Não me leia como um apelo ao seu egoísmo. Lute pelo indivíduo que é! e Dê de si ao outro, mas um si íntegro! Seu!

Talvez você esteja misturado demais pelas opiniões do outro, quem sabe não dá tempo pra você se descobrir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário