segunda-feira, 1 de abril de 2013

A Oração de um coração enlutado



Senhor Deus e Pai,
Hoje o meu coração está quebrado. Perdi alguém que amava tanto que fica até difícil saber como vai ficar a vida de agora em diante.
Parece injusto que alguém tão precioso seja levado assim, parece que os adeus não foram suficientes.
Guarda o meu coração Senhor.
Não deixa meu Pai, que o desespero se apodere de mim, nem que a minha fé em ti estremeça por causa do que é inexplicável.
Consola Espírito Santo o meu coração. Por mais que as pessoas me digam palavras de força e fé, nessa hora eu preciso ouvir a tua voz, que é dita da tua maneira, e só ela é capaz de me consolar.
A morte pra mim revela Senhor o mistério que é a vida. Me ensina a receber com gratidão a dádiva de viver. Não quero reclamar de coisas pequenas me esquecendo do algo maior que o Senhor já me deu.
Quero o teu abraço nesse momento de dor Senhor. Eu preciso de Ti.
Ajuda-me a reencontrar a esperança perdida no meio de tanta dor.
Desculpa as palavras mal pronunciadas...
As lágrimas não me deixam ser bem entendido das pessoas, mas sei que mesmo assim o Senhor me ouve a oração.
Muito Obrigado Pai de consolação, por cuidar de mim numa hora tão cheia de angústia.
Em nome de Jesus,
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário