segunda-feira, 22 de abril de 2013

Oração no meio da confusão


Senhor Jesus, eu estou muito confuso. Não tenho a menor ideia do que fazer pra trazer ordem na minha vida. Estou sem direção, sem norte, não sei onde estou e muito menos pra onde ir.

Na minha cabeça tem um nó que não desata! Como tudo isso vai dar certo Senhor? Eu não tenho a menor ideia. Essa é a oração de um filho muito confuso, feita a um Deus que aponta o caminho.

Tu Senhor tens a direção que eu preciso. Oro porque creio que essa vida perdida não pode continuar...

Que a tua voz seja clara pro meu coração, que a confusão que hoje está em mim comece a ir embora à medida que eu ouça a tua voz...

Guia-me Senhor, me segura a mão, não me deixes mais caminhar sozinho, pois sozinho só fiz me perder.

Eu confio que a partir de agora, toda a confusão deixará meu coração...

Em nome de Jesus,
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário