segunda-feira, 8 de abril de 2013

Orando por mudanças




Pai do céu, não gosto da vida que levo. Não gosto da forma que vivo. Estou insatisfeito com as minhas escolhas. Colho apenas frutos podres. Do jeito que está não sei como vou sobreviver...
Preciso de mudanças Senhor...

Muda a minha maneira de pensar, meus conceitos concretados, minhas fórmulas infalíveis que vivem dando errado, minhas certezas vacilantes. Sou tão frágil, mas me visto de uma embalagem escrita: resistente.

Só o Senhor pra mudar meu jeito de pensar! Tenho muitos preconceitos! Sei me defender bem, inclusive de vozes que anunciam a Ti...

Muda-me por dentro Pai! Que a tua forma me reforme! Preciso de reforma urgentemente!
Visita os meus temores, eles me impedem de tomar decisões que me levem a mudar... estou cheio de medos, mas só posso dizer a ti.

Sei  que podes mudar tudo em mim.

Abro meu coração pra mudar meus relacionamentos, meu jeito de ser pai, mãe, filho, esposa, marido...
Espero que ainda dê tempo Senhor, pois já me disseram que nessa altura da vida não consigo mais mudar.

Acredito em Ti. Sei que és poderoso pra mudar meu mundo a partir das mudanças do meu interior.
Tudo vai mudar à minha volta, quando o Senhor me mudar por dentro.

Tens a minha vida em tuas mãos... Tens o meu mundo inteiro em tuas mãos...

Tira de mim o medo de mudar.

Concedo, no meu coração, todo o direito a Ti, pra que mudes minha vida, mudes minha história, mudes meu futuro.

Tu és o Deus que podes me mudar!

Eu te peço Senhor, muda a minha vida!

Em nome de Jesus,
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário