segunda-feira, 25 de março de 2013

Orando por meus sonhos








Senhor Amado, Deus sonhador.
Estou confuso, agora que cresci me falam o tempo todo que preciso ser mais realista, aceitar as coisas como elas são, me conformar.
Mas meu coração está inconformado com a vida que tenho, ainda não me encaixei nesse mundo e nas coisas que me oferecem pra me completar.
Não quero desistir dos meus sonhos meu Pai.
Não quero perder o gosto de imaginar que amanhã minha vida será diferente e melhor, não aceito a aceitação, quero e insisto em querer sonhar.
Por isso hoje faço o que poucas vezes fiz, resolvi orar por meus sonhos. Toma cada um deles em tuas mãos. Foi o Senhor que me ensinou a sonhar, eu aprendi contigo que as coisas acontecem primeiro dentro da gente, antes de acontecer fora da gente.
Cuida do meu coração. Passei muito tempo sem sonhar com o medo da frustração, medo de não ser quem eu um dia quis, medo de não alcançar minhas metas pessoais.
Quero sonhar com o que realmente tem valor Senhor. Sonhar com uma família abençoada, com uma saúde da alma ;
Sustenta os meus sonhos Pai. Percebo que o inimigo quer derrubar todos eles no chão.
Confio que o Senhor vai cuidar dos meus sonhos.
Aprendi a Sonhar contigo Deus e te agradeço por cada sonho que me destes
Em nome de Jesus, Teu Filho, O Sonho do teu coração,
Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário