quarta-feira, 20 de março de 2013

Oração de um coração desesperado


Oração de um coração desesperado




Senhor Deus e Pai...
Não aguento, eu realmente não aguento a minha vida. Parece que tem duas mãos apertando o meu pescoço, não consigo respirar e meu coração está num aperto  que não dá pra explicar.
Já me disseram que o Senhor traz paz pra quem te busca, de tanto desespero esqueci o que é ter paz. Será que tens um pouco de paz pra mim?
Queria dormir melhor, mas não consigo. Queria sorrir mais, mas parece impossível.
Resolvi orar...
Enquanto oro parece que as palavras saíram diferentes do meu coração. Deixo na tua mão Senhor o meu desespero. Não vou me jogar da janela do quinto andar, vou me jogar é nos teus braços. Não vou por fim na minha vida, nem na minha família. Vou confiar em ti, mesmo que confiar não faça nenhum sentido hoje.
Sinto agora a tua mão soltando essas mãos que me apertavam o pescoço, voltei a respirar.
Cuida de mim Senhor, cuida do meu coração.
Estou melhor só de orar...
Entrego meu mundo em tuas mãos.
Em nome de Jesus,
Amém.

Um comentário:

  1. Aguenta firme, não se desespere, Deus ama você e sua família linda, Ele te pega no colo todos os dias e cada dia Ele te oferece uma oportunidade de recomeçar, quantas pessoas já tiveram suas vidas mudadas através de uma palavra amiga sua, pense nas coisas que lhe faz feliz, ninguém é perfeito, mas estamos em busca dela(Perfeição)... Deus tem um cuidado especial pela sua vida, prova disso, Ele nunca desiste dos seus...
    Ele é o único que sabe o que passa dentro do seu coração, e por não termos com quem conversar, as vezes precisamos desabar, então desabe na presença Dele, chore, se humilhe, Deus se alegra em poder fazer parte de vc e te pegar no colo, sinta o abraço que desfaz todo o julgo, sinta o perdão dele e Adore, como excelente adorador que vc é...

    ResponderExcluir