sábado, 12 de maio de 2012

As voltas em torno do Sol

Algo maravilhoso demais é ter irmãos... Tenho cinco... Amo a cada um deles como a mim mesmo...
É sempre tempo de aprender com os irmãos...
Na semana passada, ao ligar pra minha Bete a fim de dar os meus parabéns pelo seu aniversário, perguntei pra ela: " Bete, quantos anos mesmo você está fazendo? ( porque quando se tem cinco irmãos e um monte de sobrinhos, às vezes acabo confundino alguma informação)". Ela me respondeu com a doçura de sempre e uma sabedoria que me tocou.
Bete disse: " Hoje completo 43 voltas completas em torno do sol".

Eu queria saber sobre tempo, ela me respondeu sobre caminho!

O Sol fica tão longe! Tão distante!

É impressionante como minha irmã deu tantas voltas em torno do sol...

Comecei a contar as minhas... Em quantas vezes achei que não fui a lugar nenhum...

Dei tantas voltas no sol... Já fui muito longe!

Tomara eu aprenda que mais importante que contar o tempo é olhar o caminho.

Minha irmã Bete já aprendeu isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário