sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Você...

Você esteve comigo esse tempo todo. Nunca me deixou. Enfrentou as piores tempestades ao meu lado. Nunca pensou em desistir de mim. Quis minha companhia quando ninguém mais desejava.

Você me aconselhou, nunca calou sua voz pra mim. Quando brigava comigo ainda assim via amor na forma mais intensa. Seu olhar pra mim transformou meu mundo, jamais fui o mesmo depois que entrou na minha vida.

Você me inunda.. Me preenche... Me transborda... O que seria de mim sem você?

Nesse ano você fez o que ninguém mais conseguiu... Me fez um homem melhor... Alguém de quem começo a me orgulhar. Você amou o menino e o homem, coisa igual eu nunca vi..

Quero te agradecer, não sabia como. Resolvi te escrever...
Obrigado Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário