sábado, 16 de julho de 2011

Não...



Não me leia...
Não me interprete...
Não me analise...
Não me qualifique...
Não tente me inventar...
Não me explique...
Não me equacione...
Não me configure...
Não me formate...
Não me expanda...
Não me reduza...
Não me digite...
Não me leve ao forno...
Não me cozinhe...
Não me refogue...
Não me ligue na tomada...
Não me leve ao freezer...
Não me adicione...
Não me exclua...
Não me escreva...
Não me estacione...
Não me acelere...
Não me vente...
Não me aperte...
Não me dissolva...
Não me teorize...

Faça diferente.
Sou gente.
Faça comigo o que se faz com gente...
Ame...
Abrace...
Apaixone...
Sim... Faça o melhor...
Sempre há um melhor a fazer quando gente encontra gente...
Gente como eu precisa de gente como você. Gente não se coisifica.
E gente como você, acredite, precisa de gente como eu...

Celso

Nenhum comentário:

Postar um comentário