sexta-feira, 1 de abril de 2011

Porque eu quero ser

O maior desafio é ser... E o melhor lugar pra ser na senda...
De volta! Encontrei um novo lugar para os meus bilhetes. Fiquei silenciado, e com isso ouvi mais, recebi mais... Cresci.
Ainda to aprendendo sobre pessoas, elas me cercam, convivem comigo, mas confesso ainda não sei muito sobre pessoas.
Difícil demais descobrir que pessoas preferem personagens ao “eu verdadeiro”. Nem todo mundo suporta conviver com alguém de verdade. A maioria prefere conviver com mascaras... Sem ver nem ser visto. Nisso criou-se uma “pseudo-aceitação ”, coisa que serve ao sistema que no fundo no fundo, é uma grande usina de máscaras.
Não sei você, mas sigo angustiado na tentativa de a cada dia ser mais eu de verdade. Isso ta caro demais! Reconheço fraquezas e as confesso... Não me assusto com o erro de mais ninguém. Pessoas são falíveis! E descobrir isso a cada nova etapa me liberta mais ainda.
Descubro gente que mente pra mim. É a necessidade que eles têm que os aceite. Eles ainda não sabem que não precisam mais.
Quero ser...
Ser inquietamente... Irremediavelmente!
Durante a senda (caminho), quero ser... Desisto de fazer, de ter, de ficar, de parar... Nada disso importa... Eu quero ser...
O caminho é lugar de gente que é...
Gente mascarada vive de circo em circo, fazendo todo mundo feliz e ao final de cada “espetáculo” se vê obrigada a desfazer-se da tinta... Alias sobraram poucas personagens conhecidas e mascaradas... O mais famoso escondedor de rostos a fim de divertir a massa se chama palhaço. Assim é todo aquele que se mascara pra fazer sorrir a sua volta. Não quero mais ser palhaço de ninguém.
Quero ser eu mesmo. Gostou? Sou eu! Não gostou? Sou eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário