terça-feira, 19 de abril de 2011

Deus não vai perdoar...

Que Deus tenha misericórdia da alma desse infeliz... você já ouviu algo parecido? A gente bota na conta de Deus o perdão inconteste de toda alma humana, seja alma de quem for. Deus perdoará!

Discordo de quem afirma que o cidadão que antes de morrer num acidente de carro grita: "meu Deus!", discordo que essa pessoa tenha tido um arrependimento. Ela teve foi um susto seguido de morte.
Aaaaaa Celso... poxa, você não conhece o coração das pessoas. De fato, não conheço nem o meu direito! Mas sou categórico em afirmar: Deus não perdoa, se não houver arrependimento!
Do que a gente fala que se arrependeu, só fala... Não acredito que esse pedido seja atendido. Deus conhece o nosso interior. DEle ninguém consegue esconder nada!

Deus não perdoará enquanto eu não me arrepender! não há perdão onde não há arrependimento.

E quem faz côro comigo é meu amigo João Batista. " Produzi frutos dignos de arrependimento".

Arrependimento verdadeiro gera fruto. E fruto não nasce na gritaria, nunca vi uma árvore gritar pra gerar fruto. Nunca vi uma conferência das árvores pra estudar como dar fruto.

Fruto de arrependimento! Esse prova que houve perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário