quinta-feira, 9 de junho de 2016



Não há uma vida de acumulações sem fim. Em algum tempo para que algo entre em nossa vida, algo tem que sair. Seja uma calça velha que precisa abrir seu espaço ou mesmo pessoas que como disse um amigo são "âncoras" que nos paralisam na direção de uma vida significativa. Renunciar é o poder para dizer: não mais!
E pouca gente tem esse poder, sem o qual você não consegue ter a vida que sonhou, na verdade você está na vida que aceitou.
Tenho que dar conta do que precisa sair da minha cabeça; Daquilo que não quero mais, e sem transformar essa renúncia em trauma, preciso me preparar para mudar. Renunciar pode ser a saída para você que está preso numa vida que detesta. Tenha coragem em dizer: Não mais! Nunca mais! Chega!
Enfrente a mentira que você ouve na alma, afirmando que aquilo que te adoece é indispensável, que você não vai conseguir viver sem.
Há uma liberdade na renúncia! Você pode descobrir não ser tão dependente quanto pensava. Vivo dizendo que o diabo nos dá uma corrente longa, na qual podemos andar por muitos lugares com a sensação de que somos livres. Mas basta querer sair do quintal do diabo que você acaba descobrindo que você estava preso pensando ser livre!
Em querer possuir tudo, você acaba possuído pelo medo de não conseguir viver sem esse "tudo". Tenha paz para dizer não quero!
Tenha fé para dizer nunca mais! Peça ao Senhor coragem pra dizer bem alto: cheeeeegaaa!
Que a paz que enche a alma venha sobre você.
" Da mesma forma, qualquer de vocês que não renunciar a tudo o que possui não pode ser meu discípulo" Jesus Cristo em Lc.14:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário