quinta-feira, 9 de junho de 2016

A Igreja onde eu posso simplesmente ser...





Posso ser eu mesmo num lugar como esse?

Quando souberem quem eu sou, não vão me amar...
Aqui todo mundo é falso!

Um bando de santarrões, mas por dentro são todos mentirosos!

Conheço muito crente safado!
Enfim... Você leu essas frases e talvez tenha reconhecido algumas delas.
Ser Igreja não é fácil, somos críticos demais... Intolerantes demais... Nossos padrões são altos demais!
Mas a Igreja é um lugar pra gente ser de verdade. Mesmo que isso seja ruim por um momento.
A igreja tem cometido muitas falhas, criando uma imagem falsa de muitas pessoas. E isso afasta muita gente que precisa de um lugar onde ninguém usa máscaras.
Pra isso acontecer é necessário aceitarmos as críticas! Sim! Estamos errando e precisamos aprender mais sobre isso!
Como ser uma igreja aonde as pessoas podem ser de verdade?
Como ser uma igreja pra quem não gosta de igreja?
Porque pra muita gente a igreja é um projeto falido?
Está na hora de pendurarmos nossas máscaras e começarmos a debater seriamente esses assuntos.
Pendure sua máscara! Eu vou pendurar a minha!
Vamos tratar dos nossos problemas com coragem e maturidade!

Só assim a gente vai encontrar a porta que Jesus está batendo e abrir para Ele entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário