segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Abre o meu coração




Pai do céu... Como posso viver de coração fechado? Como posso não sentir o toque do Senhor em mim?
Falas de muitas maneiras, ages com força ao redor de mim... De Ti não consigo me esconder, mas tenho vivido com um fugitivo e o pior, como um insensível ao teu amor.

Se posso fazer uma oração, então eu te peço: Abre o meu coração!

Tira essa casca de insensibilidade, quero sentir o Senhor me tocar, quero ouvir a tua voz, quero reconhecer que o teu amor está me envolvendo por inteiro.

Os sensíveis te ouvem, percebem o teu toque, acho que podem até te ver... Eles me contam que te ouvem e se alegram com isso.

Pai dá-me sensibilidade.

Que o meu coração fechado, endurecido e angustiado sinta nessa oração o doce toque do teu amor.
Envolve-me, como há muito tempo não sou envolvido. Quebra a casca dura que está me distanciando do Senhor e da tua vontade.

Quero te sentir, Deus.

Que o Senhor não seja mais uma história na minha prateleira, mas uma presença em minha vida.
Em nome de Jesus,


Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário