sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Oro por Tua graça


 
Em nome de Jesus me achego a Ti meu Pai do céu. Venho consciente de quem eu sou e crendo em quem Tu És.

Tu me chamas de filho, me tratas muito bem, me concede acordar em família e descansar entre os meus.

Não me sinto merecedor de tantas coisas que recebo da Tua bondosa mão, não me sinto digno diante de Ti, não me sinto forte e nem tampouco sábio...

 Sinto-me fraco, nu, um amontoado de poeira organizado pelo teu sopro divino.

Tenho aprendido que só consigo chegar tão perto do Senhor através da Tua Graça, um favor que não mereço, só através da tua graça alguém tão pecador como eu poderia chegar perto de um Deus tão Santo como o Senhor, meu Pai do céu.

Oro pra que não afastes de mim a Tua Graça, não retires nunca de perto de mim estas cordas de amor, que me unem ao Teu imenso amor.

Que a cada dia a Tua Graça e não o meu merecimento aproxime-nos. Que eu acolha a Tua Graça em meu coração de maneira que não queira merecer teu amor, mas receba o que não mereço e é maravilhoso!

 

Nunca vou entender como o Senhor pode amar alguém como eu... Que Graça Maravilhosa!

Em nome de Jesus eu oro,

Amém!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário