segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Eu tenho certeza que Deus te ama. Sabe porque?



A Bíblia, o livro que nos ensina sobre Deus, afirma que Ele é o amor, fez o amor e é feito de amor. Um ser que cria todas as coisas não por ter necessidade de " escravos" como muitos pensam. Ele criou a mim e a você porque Ele tinha o desejo em derramar amor sobre nós!

Eu tenho certeza que Deus te ama, porque só o amor pode ser assim, incondicional. Não há nada que você possa fazer para que Ele te ame mais, como não há nada que você possa fazer para que Ele te ame menos.

Eu tenho certeza que Deus te ama, porque nesse momento em que  lê estas linhas o seu coração responde ao que está escrito. Sei disso porque enquanto escrevia essas linhas o meu coração se ligava ao que está escrito nesse bilhete.

Deus te ama, ele tem mandado muitos bilhetes pra você. Ele tem feito inúmeras tentativas de te comunicar o Seu amor por você;

Deus está se declarando a você.   Fazendo música pra você todos os dias... criando sons para que O reconheça... Ele pinta nuvens.. sopra brisas... e usa pessoas...

Deus usou uma pessoa pra escrever sobre o amor d´Ele, o amor que Ele tem por você. Nunca duvide. Nunca desconfie de um Deus que te ama tanto assim. Que é capaz de tudo por você;

Eu não tenho nenhuma dúvida: Deus te ama muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário