quarta-feira, 14 de novembro de 2012

14 anos não são 14 dias...


Hoje é um grande dia pra mim! Completo 14 anos de casados...
Faço uma homenagem pública à minha querida Alexandra Doce...
Muito obrigado pela dedicação destes anos... pelo amor com que me tratou e quando não foi só um amor de palavras...
Obrigado por ter me escolhido magro, feio e duro...
Que bom que engordei! um ítem a menos nessa lista!
Obrigado por ter morado comigo no esplanada, na araguaia, na vida, em santa eugenia, no centro, em ponto chic... e até na igreja! sim vc topou morar comigo em qualquer lugar!
mas valeu a pena!
Agora vc mora comigo na califórnia!
Foi minha amiga sempre, nunca brigamos, nunca nos estapeamos... isso é um milagre...
foi minha professora, alguém que nunca cansou de me ensinar sobre a vida.
Meu amor não é mais adolescente, é mais maduro...
Aprendi a me comprometer com o nosso ideal de vida, entendi a força do compromisso... amei mais do que disse amor...
Te agradeço porque não desistiu de mim, no lugar onde qualquer um desistiria de alguém como eu...
Enquanto todo mundo idealiza o Celso, vc precisou amar o Celso real.
Me perdoa os meus desencontros, os meus desencantos, meus desalentos e meus lamentos...
Voce merece mais do que ninguem a minha gratidão.
Muito obrigado!
Obrigado pela família linda que temos, Estela... Davi.. Nossos tesouros...
Eles resultam da nossa insistencia, da nossa perseverança e desse amor que nos une.
Que venham mais quarenta anos!
Parabens Doce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário