quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meu mundo ficou tão embassado...

Saindo da minha juventude me deparei com meu corpo novo.. Mais limitado, com mais dores...
Coisas do tempo, to entendendo pra não me desesperar.
Nada porém, me causou tanta percepção que não sou mais o mesmo, quanto as mudanças da minha visão.
Meu mundo está embassado.

Não consigo olhar ao longe e ter nitidez nas minhas vistas. Preciso de amparo dos óculos.

Penso que receber uma ajuda quando não se consegue mais sozinho é uma bênção. Difícil é reconhecer que não consegue mais sozinho.

Essa é a parte em que a maioria continua vendo embassado. Continua nas furadas da alma, comendo errado, fazendo pior ainda...

Ta na hora de admitir: sozinho você não consegue. Precisa de ajuda.

Se quiser a minha, estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário