terça-feira, 17 de abril de 2012

Quero ser uma pessoa possível





A essa altura da vida já não quero mais ser astronauta. Não são aquelas estrelas que me fascinam.
Já não quero ser engenheiro, sou muito ruim com a matemática.
Já não quero ser artista, médico, veterinário, arquiteto...
Na verdade eu não quero ser uma carreira.
Quero ser uma pessoa...
Das possíveis.
Ser uma pessoa possível é olhar-se todo o dia e apesar de qualquer coisa: se amar!
Ser uma pessoa possível é desigar-se do peso dos julgamentos terceiros e acreditar na batida do coração, mesmo que esse seja ( como diz a música) leviano.
Ser uma pessoa possível é ser alguem que tem gosto: sal. Insosso é dose!
Quero ser essa pessoa. Projeto no hoje o contentamento que vou ter no futuro, quando os mordedores me abandonarem, que vivi o meu melhor e o meu pior... tudo valeu a pena.
Ser uma pessoa possível é viver ao lado de quem se ama. Espero conseguir... de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário