terça-feira, 27 de setembro de 2016

As Curvas do Caminho



Veio no meu coração o sentimento de mudar a direção, logo depois veio em mim um medo horrível de, por algum motivo, sair do caminho.Mas graças a Deus o Espírito Santo veio falar comigo e me dizer: são as curvas.

Mudar a direção não significa sair do caminho, aliás... não nos damos conta de quantas curvas fazemos todos os dias.


Quem nos dera olhar nossos caminhos vistos do alto. Temos a sensação    ( e é verdade), de sempre andar pra frente, mas o caminho apesar de sempre ser a frente, sempre muda, sempre curva, sempre novas direções, mas o mesmo caminho.


Porque não entender as curvas do coração? O Caminho é o mesmo, é pra frente que estamos indo, mas as direções estão mudando!


Tenha o cuidado recomendado nas curvas, vá devagar! Não acelere na hora da mudança das direções!


Não se sinta perdido, ou desesperado pelas mudanças das direções no seu caminho. Repita a si mesmo: são as curvas. O caminho é esse, eu chego lá!


Sim, são dias de curvas. Mas o caminho é esse! Pode até parecer que estou dando voltas... Pode parecer que estou subindo uma serra... Subida e curvas!


De repente, veio paz ao meu coração e espero que ao seu também.

Não se desespere! Esse é o caminho! Você está bem no meio das curvas...

Que o Deus da paz inunde o seu coração da certeza que você tem um Pai que te pastoreia, te guia, te cuida, de um jeito maravilhoso!


Deus abençoe muito você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário