quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Oração de Dedicação

Amado Deus,
Hoje quero dedicar tudo ao Senhor.
Dedico minha vida, toda ela, meu passado... minha história... meus dias felizes... meus dias tristes.. minha infância... minha maturidade. Dedico ao Senhor até os dias que ainda não vivi! Já são teus! Entrego e não os quero de volta!

Dedico ao Senhor minha família... aquela que nasci nela, cheia de irmãos. Muito obrigado por ela, sem essa família não teria sido a pessoa que sou! Dedico uma palavra de gratidão pelos meus pais! Graças Senhor!

Dedico a família que formei, minha esposa e meus filhos. São o meu maior patrimônio, nada que possuo tem um valor aproximado do que eles tem.

Dedico meu trabalho a Ti. Foi o Senhor que me deu e te sou grato. Ensina-me a te honrar com meu trabalho.

Dedico minha saúde, meu corpo e tudo o que posso fazer com ele. Quero te dar os melhores anos da minha vida!

Dedico minha igreja ao Senhor, o lugar da minha comunhão! Dedico inteiramente a Ti. Que sejas o centro sempre!

Dedico meus amigos a Ti. Eles são preciosos. Eles me fazem tão bem que acho, ou melhor, tenho certeza que são enviados do céu pra me fazer bem.
Recebe Senhor minha dedicação.
Recebe minha vida.
Em nome de Jesus.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário