quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Oração da paz


Deus de paz,
Venho a ti com meu coração agitado. Ando apreensivo e em momento nenhum encontro sossego em mim.

Minha mente não descansa Senhor, não paro de pensar em minhas lutas... todo dia é assim.

As madrugadas são curtas de tanto desassossego, tento me acalmar e ainda assim não consigo.

Ouvi dizer que tens paz para os que te buscam...

Que se eu chegar perto de ti cansado e sobrecarregado o Senhor tem alívio pra minha alma.

Oro e mesmo na oração minha mente continua agitada, meu pensamento foge pra onde não quero. Definitivamente Pai, estou sem paz.

Dá-me tua paz Senhor.

Acalma meu coração. Essa agitação toda me tira o brilho dos olhos.
Derrama sobre mim nesse momento a paz... Só o Senhor pode me dar.

Tranquiliza minha vida, mesmo em meio aos tormentos, me mostra a tua paz...

Eu entrego a ti minha agitação, meu pânico, meu medo da vida dar errado... Entrego a Ti...

E busco a graça de viver em paz...  Paz com o Senhor...
Paz comigo mesmo...

Em nome do Teu filho Jesus,

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário