terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Reencontro...

Como é feliz o reencontro...
Só chamo assim o que se foi e deixou saudades.
Como reencontrar renova o ar... Como me sinto inspirado pelo reencontro...
Descubro que os reencontros que tenho na verdade são comigo, sentimentos voltam e alegrias saltam. Nada me renova tanto como reencontrar.

Os melhores reencontros são os que relembram a vida maravilhosa que você está construindo, como seus passos por mais sinuosos que pareçam, estão te levando a um lugar lindo!

Reencontrar é como olhar o album de fotos da familia... Coisa inquebrável! Há reencontros que me tiram o ar... Outros me fazem respirar..

Tem horas que o reencontrar me diz que tomei a decisão certa, tem outras em que me fala que fiz uma burrada sem tamanho...
Mas sempre norteia.

Obrigado Deus, pelos meus reencontros... que um dia foram desencontros...
E que hoje me impulsionam e me elevam. Sou feliz por ter olhos abertos, e um desejo incansavel de achar o que era precioso e se perdeu.

A vida não precisa ser feita de coisas novas o tempo todo.

" O reino de Deus é semelhante a um homem que tirou do seu tesouro coisas novas e coisas velhas."

Um comentário:

  1. Realmente como é feliz um reencontro feliz !!!
    Ainda mais com pessoas tão queridas como vc meu amigo !!! Que Papai de Céu te abençoe sempre !!!

    ResponderExcluir