sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A um passo de uma Revolução.

Quando o pior chegou e a poeira não baixa.Quando a bússola quebrou e o mapa rasgou...
Os amigos não podem mais dizer palavras que resolvam, há no ar um cheiro de morte e tristeza...
Chega a hora de reagir...
Tomar posição pra que sua vida siga!
Talvez as negociações já terminaram e a única saída agora é promover uma revolução!
Estou disposto a começar a minha!
Nesse caso vai entender melhor quem estiver por perto...
Porque dentro de mim... Ela já começou.

2 comentários:

  1. maravilhoso,esse texto me identifiquei com ele, pastor celso que bom q voltou senti muita falta das mensagens em mp3 muito me adificava espero ser muito abençoada novamente fique na paz!!de Cristo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus é fiel para termina toda a boa obra que Ele mesmo começou.
    Eu não quero estar por perto para entender melhor, mas para viver contigo esta revolução e que Cristo nos una na caminhada.

    ResponderExcluir