sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Concede uma dança?

Queria ter a coragem dos dançarinos... Eles saem de suas mesas, vão pro meio do salão e, desavergonhadamente mexem seus corpos no compasso da música.
De música eu entendo um pouco. Gosto de cantar ( ainda que não saiba bem ), aprecio quem sabe realmente tocar um instrumento ( ainda que tente ) , mas os meus olhos brilham quando vejo alguém fazer com a música o que eu não consigo fazer, dançar...

É preciso força pra dançar, coordenação, coragem, alegria e principalmente inspiração.

Dançar é tão libertador que um dos negócios mais lucrativos que existe são as casas noturnas, onde a atração principal é um mix de gente que dança...

Queria que todos fossem dançarinos. Herbert Viana dizia que a lua não merecia a visita de militares, mas de bailarinos...

Um dia desses saio pra dançar...
Não sei como vai ser... se quero ou não platéia... se entre amigos ou desconhecido...
Mas sinto a alma pedindo isso: dance!

Sei que não combina com pastores a dança...

Mas peço a Deus, que Ele mesmo, me conceda essa dança.


Celso Aloisio.

Um comentário:

  1. A perfeição de Deus se expressa em teu sorriso, vc foi, é, e sempre será um milagre de Deus na minha vida. Parabéns pela família, ame-a abaixo de Deus e acima de todos... Seus filhos são lindos! Deus os abençoe!

    ResponderExcluir