sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não existe doença incurável. A cura só não foi descoberta.

Não saber a resposta não quer dizer que a resposta não exista...
Não gostar do estilo musical, não quer dizer que não seja música...
Não experimentar o sobrenatural é insuficiente para negá-lo.

Todas as três frases definem a nossa mania de, em não tendo respostas para as questões da nossa vida, afirmarmos que elas não existem.

Talvez a minha experiência ainda não tenha sido completa, daí ser complicado fazer afirmações sobre algo que não há.

Dá pena, ver gente se esfolando na tentativa das negativas sobre a vida a partir de sua própria matriz. " não aconteceu comigo, não pode acontecer com ninguém."

Como se você fosse o tubo de ensaio perfeito para análises completas...

A confissão mais sincera seria: não tenho a resposta..., não sei...
Isso pode tirar a neura da necessidade absurda de respostas e conclusões que a vida de muita gente concebe...

Se não sei, não quer dizer que inexiste...
Só quer dizer que não sei, mas no futuro posso saber. As coisa mudam ,as pessoas mudam, até as mudanças mudam.
O mal que há em mim não pode ser considerado indomável, tenho que dizer que até aqui não consegui. Mas lá na frente... sei não.

Sempre cabe algo novo em mim. Sempre posso ser mais do que sou. Meu crescimento físico parou faz algum tempo, mas minha alma não tem limites.

Não existe doença incurável. A cura só não foi descoberta.

Celso Aloisio

Nenhum comentário:

Postar um comentário