quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cada vez vendo menos

Descobri a pouco tempo atrás que o meu mundo ficou embassado. Esquisito... antigamente via tudo perfeitinho... mas passou o tempo e não leio mais as placas nas ruas, tenho que chegar bem perto.
Descobri que de longe as coisas estão mais longe...
Se um dia enxerguei e hoje não enxergo mais, provo em mim mesmo que o pó vai voltar ao pó.
O homem carnal, a carne se desgasta, esgota...
O espiritual então... a minha dúvida é: como voltar a ser?
Que cirurgia eu preciso fazer pra voltar a ver como antes?
Hoje to à procura dos meus óculos... os do corpo e os da alma.
Deve existir em algum lugar...
Acho que na loja de Deus... eu tenho que passar lá.
To precisando voltar a ver o que via antes.
E esse negócio de perda de visão é assim: você acaba achando que o mundo é embassado. Acaba pensando que as pessoas são traiçoeiras, que as famílias são nascedouros de crises, que todo mundo no trabalho só quer se aproveitar da sua boa vontade, que todos os homens são safados e as mulheres bipolares....
As vistas doentes nos fazem ver um mundo doente.
To querendo consertar isso, meu jeito de ver doente. Não me condene, tem muita gente como eu!
A Bíblia me ensina que se meus olhos forem bons todo o meu corpo será luminoso... quero isso pra mim! Um corpo luminoso, resultado de olhos sarados, de um olhar curado e curador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário