terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pedir Perdão




Perdoa-me Senhor...

Meu Deus, a quem me ensinaram a chamar de Pai, dentro de mim há uma dor que não consigo explicar... Parece que tenho feito tanta coisa que te fere, que te machuca.

Não foi necessário ninguém me falar, eu senti. No meu coração percebi uma dor de ferir àquele que me fez, que me criou, que me ama... E esse alguém é o Senhor!

Perdoa Pai... quero recomeçar a fé em mim, e sei que debaixo de tanta acusação na mente não conseguirei me colocar na tua frente.

Não quero me tornar um fugitivo da tua presença, não quero me esconder em nenhum vício, nem me machucar de propósito como uma punição.

Mas me humilho Senhor, peço o teu perdão!

Dá-me uma nova chance, um recomeço...
Não quero mais fazer o que fiz, ser quem fui... Eu quero renascer!

Sei que o Senhor pode escrever uma nova história pra mim a partir desse momento, ao derramar o teu perdão em mim, tudo pode se fazer novo!

Quero abandonar as práticas que te agridem, quero deixar de machucar teu coração. Lava a minha alma Senhor, purifica-me pelo teu perdão!

Peço-te humildemente...


Peço-te em O Nome de Jesus, teu filho amado,

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário