quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A equação das relações

Se eu pudesse entender tudo..
falar de tudo...
pensar em tudo...
Esse não seria eu...

Eu sou o que penso em alguma coisa,
falo de alguma coisa..
Sou incompleto.

Nem quero ser completo em mim..
Quero me completar nas minhas relações,
no amor... e não se ama no singular.

Eu to fazendo o meu caminho
não dá pra dizer que cheguei
mas dá pra dizer o que deixei...

Quero conviver com os diferentes completantes.
Gente capaz de encaixar comigo uma história!

Não quero formatar os meus relacionantes,
Quero eles pensando da maneira como não pensei..
Sentindo um pouco diferente...
A gente pode se afinar!

Relações pra mim se parecem com um violão:
Seis cordas diferentes...
afinações diferentes...
mas juntas...
formam um acorde..

Por isso não quero ser completo.
Por isso não quero que pessoas sejam iguais a mim.
Minhas relações precisam ser como acordes...
Diferentes, mas formando algo juntos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário