quinta-feira, 12 de julho de 2012

Que venha a Tua paz... paz que pra muitos é inexplicável... porque excede o entendimento...
Que desça a tua água... pra me lavar... limpar tudo o que há em mim... minhas mãos... boca... pensamentos... coração...
Que o teu óleo de alegria... aquele que tens na tua perfumaria Senhor... esse mesmo aí... derrama ele no meu coração...
Um pouco da Tua glória... não... não me des dela toda... eu não suportaria... um pouco de Ti já é o meu tudo....
Cuida dos que amo... e me ajuda a amar os inimigos... até que não sejam mais inimigos... sejam amores... como o Senhor sonhou...
Ensina-me a contar os meus dias... difícil é olhar pro que passou e aprender... não me deixa Senhor me revoltar com o que me aconteceu... quero aprender... e ser sempre um aprendiz...
Quando tiver fim a minha jornada aqui Senhor... me recebe na tua casa... pra encontrar meus pais... e outros a quem amo e que amaram ao Senhor... quero chegar nesse lugar de reencontros... a morada do Senhor...
Aumenta a cada dia o meu amor por Jesus.... Que Ele seja o centro de todas as coisas na minha vida... nada seja tão valioso quanto o meu amor por Ti Jesus...
E me livra de mim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário